Fidelize clientes e gere mais vendas com o software CRM PHC
2018-05-03
Angariar e Fidelizar Clientes com o Software CRM PHC
Dê a importância que os seus clientes merecem e de forma personalizada. Atrair novos clientes e trabalhar a relação com aqueles que já compraram um produto ou usufruíram de um serviço disponibilizado pela empresa, é uma estratégia de negócio diferenciadora. É este o conceito por detrás do CRM PHC, um sistema integrado de gestão com foco no cliente. Comunicar para massas não implica deixar para segundo plano, a personalização. Os clientes querem (e devem) ser tratados conforme as suas necessidades individuais. As empresas geram maior volume de negócios e vendas se tiverem presente esta preocupação na sua estratégia comercial e de marketing. Neste sentido, o CRM é uma ferramenta importante porque permite: ? Acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente ? Avaliar a rentabilidade de cada cliente ? Identificar as preferências e necessidades dos clientes Ao dispor desta informação, através de processos definidos e automatizados, é mais fácil comunicar de forma certeira com os clientes e garantir uma relação mais humanizada.Vantagens de trabalhar com um software CRM PHC
Encontre a melhor solução adaptada à sua empresa e aos seus clientes Os dados sobre clientes são de extrema importância para os departamentos de marketing, gestão comercial e gestão de produtos e serviços. Mas a possibilidade de recolher informações e facilitar o tratamento destes dados por todos os departamentos da empresa, permite melhorar a oferta aos consumidores. Trabalhar o relacionamento com o cliente através da ferramenta CRM PHC, permite-lhe a si e à sua equipa: ? Realizar ações de angariações de novos clientes ? Automatizar ações de marketing direto ? Monitorizar a atividade da força das vendas ? Analisar a informação em tempo real, bem como outras métricas importantes para o negócio O CRM PHC permite ainda integração com outros meios, como o email marketing através do Mail Chimp, ou utilização de outras plataformas tais como o LinkedIn ou a Ignios. Esta ferramenta permite o controlo efetivo do relacionamento com o cliente em todas as fases, tornando a gestão de leads mais eficaz, desde o momento de angariação do cliente, passando pela venda, até ao serviço pós-venda. A cultura empresarial focada no CRM tem como objetivo principal a fidelização dos clientes. Trata-se de um processo de gestão facilitado por um software CRM. O CRM PHC, uma solução disponibilizada pela Winsig, promove uma visão global dos clientes, potenciais clientes e dos pontos de interação com todas as áreas da empresa. Conheça ao detalhe as funcionalidades do CRM PHC oferecidas pela Winsig e veja como esta ferramenta pode ajudar a sua empresa a gerar mais vendas.Nuno Archer
CEO
- Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
- Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
- Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada
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