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Fidelize clientes e gere mais vendas com o software CRM PHC

2018-05-03

Identificar e antecipar as necessidades dos clientes, comunicar e manter uma relação de confiança com os mesmos, deve fazer parte da estratégia de negócio de qualquer empresa vencedora. Trabalhar o relacionamento com o cliente de forma automatizada e com estrutura, é possível com o apoio de um sistema integrado de gestão com foco no cliente, o CRM (Customer Relationship Management). O CRM PHC permite ter uma visão clara e atualizada dos clientes, realizar ações de marketing dirigido a audiências específicas, avaliar o retorno de investimento em ações de marketing e vendas e desenvolver relações rentáveis a longo prazo. Ao integrar todos os processos numa única conta, esta solução permite que todos os colaboradores tenham o mesmo nível de conhecimento sobre os clientes da empresa. Um software CRM representa uma vantagem competitiva, permitindo obter informações importantes ao negócio, como: ? Visão 360º do cliente ? Registar as informações do cliente, hábitos de compras, histórico, etc... ? Potenciar a conversão de vendas ? Garantir fidelidade e relacionamento com o cliente ? Acompanhar todo o processo de venda, obter relatórios que apoiarão uma eventual mudança de estratégia de vendas, marketing, ou melhoramento das atuais Suporte ao RGPD A Winsig é o maior parceiro da PHC. Conheça o nosso profissionalismo e soluções de gestão adaptadas a todas as empresas.

Angariar e Fidelizar Clientes com o Software CRM PHC

Dê a importância que os seus clientes merecem e de forma personalizada. Atrair novos clientes e trabalhar a relação com aqueles que já compraram um produto ou usufruíram de um serviço disponibilizado pela empresa, é uma estratégia de negócio diferenciadora. É este o conceito por detrás do CRM PHC, um sistema integrado de gestão com foco no cliente. Comunicar para massas não implica deixar para segundo plano, a personalização. Os clientes querem (e devem) ser tratados conforme as suas necessidades individuais. As empresas geram maior volume de negócios e vendas se tiverem presente esta preocupação na sua estratégia comercial e de marketing. Neste sentido, o CRM é uma ferramenta importante porque permite: ? Acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente ? Avaliar a rentabilidade de cada cliente ? Identificar as preferências e necessidades dos clientes Ao dispor desta informação, através de processos definidos e automatizados, é mais fácil comunicar de forma certeira com os clientes e garantir uma relação mais humanizada.

Vantagens de trabalhar com um software CRM PHC

Encontre a melhor solução adaptada à sua empresa e aos seus clientes Os dados sobre clientes são de extrema importância para os departamentos de marketing, gestão comercial e gestão de produtos e serviços. Mas a possibilidade de recolher informações e facilitar o tratamento destes dados por todos os departamentos da empresa, permite melhorar a oferta aos consumidores. Trabalhar o relacionamento com o cliente através da ferramenta CRM PHC, permite-lhe a si e à sua equipa: ? Realizar ações de angariações de novos clientes ? Automatizar ações de marketing direto ? Monitorizar a atividade da força das vendas ? Analisar a informação em tempo real, bem como outras métricas importantes para o negócio O CRM PHC permite ainda integração com outros meios, como o email marketing através do Mail Chimp, ou utilização de outras plataformas tais como o LinkedIn ou a Ignios. Esta ferramenta permite o controlo efetivo do relacionamento com o cliente em todas as fases, tornando a gestão de leads mais eficaz, desde o momento de angariação do cliente, passando pela venda, até ao serviço pós-venda. A cultura empresarial focada no CRM tem como objetivo principal a fidelização dos clientes. Trata-se de um processo de gestão facilitado por um software CRM. O CRM PHC, uma solução disponibilizada pela Winsig, promove uma visão global dos clientes, potenciais clientes e dos pontos de interação com todas as áreas da empresa. Conheça ao detalhe as funcionalidades do CRM PHC oferecidas pela Winsig e veja como esta ferramenta pode ajudar a sua empresa a gerar mais vendas.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

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