Logotipo Winsig

Customer Service

Plataforma de Suporte Winsig

A plataforma de Suporte Winsig é exclusiva para os clientes que contrataram o Customer Service. Está disponível 24 horas por dia e é uma ferramenta intuitiva e simples de utilizar. Para reportar um incidente, basta partilhar o ecrã do seu computador com os consultores da Winsig. Num instante consegue explicar e mostrar o seu problema e obter uma resposta qualificada.

Para começar a utilizar a plataforma e estabelecer uma via direta de comunicação connosco, é preciso fazer o download das aplicações sugeridas em baixo, e de acordo com o seu contrato de serviços.

Aceder à plataforma ›

Suporte Técnico Qualificado

As operações na sua empresa não podem ficar em suspenso.

A Winsig não só oferece vários canais de suporte, como procura otimizar a experiência de comunicação dos incidentes. Para que possa partilhar todas as informações úteis aos consultores e, ao mesmo tempo, economizar tempo valioso.

Para acelerar a resposta na resolução de problemas, a empresa coloca ao dispor dos clientes uma equipa de profissionais qualificados e certificados, prontos e disponíveis para dar todo o apoio que o seu negócio exige.

Pode aceder ao apoio remoto ou Customer Service através: 

Se tem alguma dificuldade, nós estamos deste lado para ajudar o seu negócio a ultrapassar este obstáculo temporário.

Aplicativos de Telemanutenção

TeamViewer

O teamviewer é uma solução completa que permite o acesso a computadores e redes de forma remota e em todo o mundo. Oferece ainda uma interface intuitiva, portanto, será fácil comunicar com os técnicos qualquer tipo de incidente.

A ferramenta apresenta uma variedade de recursos e funcionalidades que facilitam o suporte técnico à distância

Para começar, basta fazer o download do zip (para windows, Mac ou Linux), executar e começar a usar. A sua primeira sessão pode começar em menos de um minuto.

Descarregar para Windows › Descarregar para outras plataformas ›
AnyDesk

Suporte remoto para todos os utilizadores e clientes Winsig. Os serviços incluem acesso gratuito e Premium ao PC remoto, partilha do desktop, ecrã, envio de ficheiros e outras funcionalidades.

O AnyDesk é um software que dá acesso remoto aos computadores da sua empresa, oferecendo uma conexão segura entre PCs que trabalham com o sistema operativo Windows.

Faça o download da aplicação, execute o ficheiro e ganhe acesso imediato à ajuda e expertise dos consultores Winsig. 

Descarregar ›
RustDesk

O Rustdesk é um software de desktop remoto, uma alternativa de código aberto ao TeamViewer, funciona imediatamente, sem necessidade de configuração.

Tem controlo total sobre os seus dados, sem preocupações de segurança.

Faça o download da aplicação, execute o ficheiro e ganhe acesso imediato à ajuda e expertise dos consultores Winsig.

Descarregar ›

Precisa de mais informações?

Portugal 2020