O que afeta o preço do software PHC
Que tipos de Licenciamento existem?
O preço do software PHC vai depender do licenciamento que escolher. As diferentes opções aplicam-se a diferentes tipo de clientes, baseados na dimensão.
PHC Go
O PHC Go é um licenciamento básico baseado numa subscrição mensal, direcionado para microempresas.
PHC CS - Gama Corporate
A solução Corporate é direcionada para microempresas que pretendam aumentar a sua produtividade.
PHC CS - Gama Advanced
A gama Advanced oferece às PME soluções de produtividade expansíveis, à medida que o negócio evolui.
PHC CS - Gama Enterprise
A solução Enterprise permite às empresas do segmento “mid market” uma gestão completa de toda a organização.
Quais os módulos existentes para o software PHC?
O software PHC é um sistema modular com cerca de trinta módulos. Cada cliente apenas adquire os módulos necessários à sua utilização, com o número de utilizadores que necessita. A quantidade de utilizadores pode ser personalizada para cada módulo, consoante a dimensão de cada equipa.
Conheça os módulos direcionados a:
Suporte Técnico
Indústria e Produção
CRM
Construção Civil
Equipas e Projetos
Financeira
Frota
Gestão e ERP
Logística e Distribuição
O que são os Add-Ons PHC?
Os ad-ons são templates desenvolvidos pela Winsig para facilitar/otimizar determinadas funções. Podem ser categorizados em soluções verticais, soluções transversais, soluções app e soluções para e-commerce.
Como são definidas todas estas opções?
A escolha do licenciamento, dos módulos e dos add-ons necessários é sempre apoiada por um consultor Winsig, que avalia as necessidades e estrutura, em conjunto com o cliente, o processo de implementação.
Com base numa consultoria de processos, são definidos todos os pontos da implementação e quantas horas de trabalho serão necessárias. A Winsig assegura-se ainda de toda a gestão do projeto, instalação, formação, adaptação ao negócio e acompanhamento ao arranque.
O que inclui o Customer Service?
Se pretender, pode adicionar ao seu projeto um serviço mensal de Customer Service. Esta opção permite-lhe, através de um custo fixo mensal, usufruir de acompanhamento técnico ilimitado.
Através deste serviço tem também acesso a uma Academia de formação com eventos mensais sobre o software PHC e a uma biblioteca de conteúdos, baseados nas formações anteriores.