

Principais Funcionalidades
Consulta dos Pedidos de Assistência Técnica
Numa só aplicação, todas as informações que o técnico precisa. A solução inclui uma listagem das intervenções, os detalhes do pedido e a hora prevista para a sua execução. O profissional pode ainda visualizar o cliente que solicitou o serviço e o equipamento necessário ao sucesso da intervenção.Registo de Intervenções
Quando o técnico clica numa determinada intervenção, tem a opção de executar várias ações, tais como iniciar ou terminar a deslocação e/ou intervenção, consultar a intervenção ou confirmar a morada. Pode escrever o relatório sobre o serviço de apoio prestado e finalizar a assistência com uma assinatura digital.Gestão de Stocks
O negócio passa a depender de dados de stocks confiáveis e atualizados em tempo real. A gestão pode, facilmente, antecipar necessidades de compra e gerir mais eficazmente os seus recursos materiais e humanos.Base de dados local e Sincronização Automática
Terá um serviço sempre operacional e acesso contínuo aos dados da assistência, mesmo quando não há acesso à internet. Os dados da aplicação integram e sincronizam com o PHC.Gestão Offline
A aplicação permite trabalhar em modo offline porque é suportada por uma base de dados local.Tecnologia Kalipso
Trata-se de uma ferramenta intuitiva que não exige grande aprendizagem por parte dos técnicos no seu manuseamento. Oferece sincronização automática e integra com diversas tecnologias inovadoras que simplificam o trabalho no terreno.
Facilite o trabalho dos profissionais de assistência técnica no terreno e entre deslocações.
Testemunhos dos nossos Clientes
Benefícios para as Empresas que prestam Assistência Técnica
Maior produtividade dos técnicos
Facilite a concretização de multitarefas. A aplicação permite à equipa técnica realizar diversas atividades em simultâneo e organizar melhor o seu trabalho, já que não necessita de se deslocar à sede e executa as suas ações de forma remota.
Melhor gestão dos recursos humanos e materiais
Com a WIN APP Assistência técnica controla, numa base diária, as ordens de serviços técnicos. Pode criar equipamentos, abrir pedidos de assistência técnica, gerar e atribuir as intervenções a um profissional. A aplicação inclui apenas os campos relevantes que o técnico precisa de consultar e preencher.
Clientes mais satisfeitos
Resolva os problemas críticos dos clientes e ganhe a sua aprovação. Com esta aplicação, a sua equipa está sempre disponível, independentemente do local onde o cliente se encontra ou da altura do dia em que ele contacta a sua empresa.
Gestão eficaz dos pedidos e intervenções
Para além de marcar e agendar visitas técnicas de forma simples e em poucos passos, a gestão de stocks e do parque de equipamento instalado garante que nunca faltam recursos para que o técnico possa realizar uma intervenção de sucesso.
Casos de Sucesso


































desta solução.
DESCARREGAR PDF
Precisa de mais informações sobre o WIN APP Assistência Técnica?