Principais Funcionalidades
Envio de E-mail Personalizado
Envio customizado de e-mails de cobrança para os clientes com dívidas em atraso. Tem a liberdade para escolher o que pretende escrever no corpo do texto e na linha de assunto. Esta funcionalidade ajuda a suavizar o pedido de cobrança, ao mesmo tempo que incentiva a liquidação do montante devido.Agendamento do Envio Automático
Envio de e-mail para pagamento com um agendamento pré-definido e específico para cada cliente. Pode programar as condições de envio, a frequência, o dia da semana e a hora de encaminhamento. O processo de envio da correspondência eletrónica não exige qualquer intervenção por parte do utilizador.Registo Automático da Cobrança
Controle a situação financeira da sua empresa. O envio dos emails de cobranças ficam registados no monitor de cobranças do software de gestão PHC, com todas as informações detalhadas (cliente, montante em dívida, condições acordadas para o pagamento, entre outros dados). Nunca perde o controlo do que foi cobrado, quando e a que cliente.Facilidade de utilização do add-on
A implementação do add-on envolve um processo simples e pode ser realizada de forma remota pelos profissionais da Winsig. O WIN Débitos Vencidos é uma ferramenta simples, intuitiva e fácil de utilizar. Permite uma rápida aprendizagem por parte do utilizador e é totalmente integrada com o ERP PHC.
Quer saber mais sobre este Add-on para PHC?
Testemunhos dos nossos Clientes
Benefícios para a Gestão de Débitos Vencidos
Garante cobranças sempre operacionais
A automatização permite que o sistema de cobranças continue a enviar emails com os respetivos pedidos de pagamento, mesmo quando o departamento de cobranças está com menos colaboradores, ou tem outras tarefas em mão.
Evita conflitos com devedores
Com o WIN Débitos Vencidos tem a possibilidade de agendar o envio diário de emails de cobranças para os clientes mais difíceis, com dívidas sucessivas em atraso. Evita o confronto pessoal, garante o pagamento e mantém boas relações.
Automatiza tarefas administrativas
Liberte tempo precioso para outras atividades chave do seu negócio. A redação e o envio da nota de cobrança é um processo 100% automatizado. Ao entregar esta tarefa ao sistema, diminui também o risco associado ao erro humano. Garante que as condições de pagamento estão preenchidas em consonância com o que foi acordado com o cliente.
Facilita a consulta do histórico dos e-mails
O histórico do envio das comunicações de cobrança ficam registados automaticamente no painel de cobranças do PHC, ficando disponível para consulta por todos os colaboradores e departamentos que necessitem desta informação. Têm acesso simples e direto ao painel dos débitos em falta e regularizados para que não haja mal entendidos.
Como funciona o WIN Débitos Vencidos?
No separador informação, introduzir o E-mail do cliente, a frequência e condições de envio.
Garantir que as condições de pagamento estão preenchidas em consonância com o acordado com o cliente.
A identificação para clientes que recebem o mailing de contas correntes terá de ser salvaguardada. Após a configuração de envio no WIN Débitos Vencidos, os E-mails seguem de forma automática. O cliente recebe por E-mail a informação dos débitos não regularizados e o registo deste envio fica guardado nas cobranças do software de gestão PHC.
Casos de Sucesso
DESCARREGAR PDF
Precisa de mais informações sobre o WIN Débitos Vencidos?